sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agora é a vez dela...Thama Otsu!

Nome: Thama Otsu

Profissão: Scrapper, festeira, Fotógrafa, e o que mais pintar de arte

Quando você começou a fazer scrap?
Comecei a fazer scrap em janeiro de 2004. Vi algo na TV e fiquei enlouquecida, no outro dia fui numa loja que tinha alguma coisa de scrap aqui e já me identifiquei, pq sempre fiz Scrap nas agendas e tals, e tbm sempre fiz albinhos de viagens cheios de colagens e dos tickets de tudo.

Já era um scrap né, com ctza.

Qual o material que você mais usa?
Papel, papel, papel, carimbo, carimbo, mais papel recortado, botões, fitas, mas o mais querido é o PAPEL mesmo.
E qual o que menos usa?
Não uso muito tintas (tenho preguiça da sujeira) e tbm não uso enfeites caros e prontos.

O que é o scrap pra você?

A o Scrap p/ mim é uma forma de arte deliciosa e que serve para guardar as memórias de uma forma lúdica e especial, e através dele descobri uma paixão louca por tirar fotos, e ainda adoro escrever meus journalings e historinhas das coisas...enfim Scrap para mim é paixão e felicidade!

A que horas você faz scrap? a qualquer hora do dia ou da noite ou qdo bate a vontade, antes eu invadia madrugadas fazendo scrap, mas hj sou mais controlada e tenho mais horários. Dia, tarde e noite sim, madrugada não, ahahahaha.

O que você achou do SDT I?

Oi ? Já pode voltar o tempo? Ah foi muito bom, foi inspirador, foi emocionante, foi divertido, e foi cheio de histórias fantásticas...

E o que você espera do SDT II?

Eu espero novamente me realizar através daquelas pessoinhas cheias de expectativas olhando tudo que vai ser feito nos dois dias que nos damos de presente no ano para sermos nós mesmas.

Espero tbm me divertir muito, dançar de montão, experimentar TODAS as sobremesas e bagunçar nas aulas das outras colegas (ops essa parte é mentirinha viu Dan! ou não, heheheh).

Agora vejam alguns trabalhos dela:


2 comentários:

  1. Adorei conhecer a Thama!!! Os trabalhos dela são lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer um pouco sobre vc Thama
    seus trabalhos são lindos
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir