O Evento

ScrapDreamTeam 2 será um fim de semana muito especial, para fazer e aprender técnicas de Scrapbook. A sua disposição, 11 das melhores scrapers do Brasil, incluindo nossa convidada especial, Anne Sereguetti, ex-DT Scrapdiary.

O local: São Paulo – SP, Mercure Grand Hotel Ibirapuera. O mesmo hotel do ano passado, mas que vai ser todo repaginado. Um hotel de luxo, com um espaço de eventos especial. Incluindo uma diária no hotel em quarto duplo (de sábado para domingo) e todas as refeições (café da manhã, almoço, coffee break e jantar no sábado).

Quando: 27 e 28 de agosto, das 8:00 horas do sábado até as 20:00 horas do domingo. Muitas horas de scrap e diversão.

O que vamos fazer? 12 projetos, sendo 11 páginas duplas e + 1 simples – um álbum com 23 layouts. Como sempre, teremos um tema para o evento, que claro ainda é surpresa. Mas pode confiar, você vai adorar. Você vai ganhar um álbum lindo para colocar todos os seus projetos. Cada projeto será desenvolvido por uma das designers, e o 12º layout será uma surpresa.

Os materiais: nossas marcas preferidas, importadas e nacionais .

Pode contar com vários mimos. Tudo com a nossa cara - originais, úteis e VERY COOL!!! Pode esperar.

Sorteios? Claro que sim. E não precisa se preocupar: todo mundo vai ganhar alguma coisa.

O blog já está a mil, e vai te contar todas as novidades.
E assim que você confirmar sua inscrição, ganha uma senha de acesso a área exclusiva das alunas, onde serão postadas todas as instruções, dicas, sneaks, desafios e brincadeiras.

Não precisa dizer, mas vale lembrar: vagas LIMITADAS!

Quer sentir o clima do evento do ano passado? Dá uma olhadinha aqui!