quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dan Marques

E agora vamos apresentar alguém que dispensa apresentações...


Profissão: professora


Quando você começou a fazer scrap? Comecei no fim de 2005. Depois que vi alguns projetos em uma Feira de livros escolares, fiquei enlouquecida! Cheguei em casa e comecei a pesquisar tudo sobre scrap. Ficava horas googlando. Quando descobri o Scrapdiary, não parei mais.

Qual o material que você mais usa? Meu vício mesmo é papel, posso fazer tudo só com eles. Mas adoro carimbo também.

E qual o que menos usa? Acho que não uso muita tinta. Não sei. Será que uso? ehehehe Acho lindo, mas não uso sempre. 

O que é o scrap pra você? Terapia. Um jeito de esquecer do mundo e só pensar em papel, tesoura. É um jeito de matar a saudade de algum momento que merece ficar registrado pra sempre. 

A que horas você faz scrap? lta A qualquer hora, depende da vontade. Normalmente faço à tarde, nos dias que posso. Ou à noite, quando fico muito ansiosa pra botar alguma ideia em prática.  

O que você achou do SDT I? Foi um dos eventos que mais amei na vida! E olha que já fui em muitos, tanto como aluna quanto como professora. Pra mim, o SDT teve um grande diferencial: foi feito pelo Scrapdiary e PARA o Scrapdiary, ou seja, para as meninas com quem conversamos quase diariamente no fórum e na galeria, então parecia mesmo um grande crop CAZAMIGA, eheheheh. Foi tão especial... Começando pelas aulas, que foram SUPER MEGA caprichadas, com kits lotados de materiais maravilhosos, até as festas, as refeições, os coffee breaks... foi tudo perfeito. Pra explicar esse evento, costumo dizer "não foi? pergunta pra quem foi." hehehe Porque só consegue dizer o quanto foi bom quem estava lá mesmo. É a melhor prova.

E o que você espera do SDT II? Provavelmente eu nasci no dia em que a ansiedade foi inventada. Tô tão ansiosa!! Primeiro por tudo o que eu achei do primeiro evento. Segundo, pela possibilidade de encontrar todo mundo de novo! Minhas amigas queridas e tantas outras que ainda vou conhecer. E depois, cada vez que a gente compra alguma coisa, fecha alguma parceria ou decide o que vai rolar naquele fim de semana.... afff! Já pode?? E mais: se vocês se apaixonaram pelo Filtro Solar (eu sou louca por ele - pelo livro e pelo meu álbum lindo), vocês não podem imaginar o tema desse ano. Vão morrer!! 

E alguns dos trabalhos da Dan:


E essa semana ainda teremos mais apresentações!
Beijos!

2 comentários:

  1. Ai, DAnnnnn!!!
    A apresentação da Dan foi mais pra nos deixar curiosas, né?! Se vc nasceu no dia da ansiedade, no dia em que nasci era da ansiedade e curiosidade juntas. Afff, meus sais!!!
    Vou ter um "troço".
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A Dan é a minha amiga das ideias iluminadas.
    Porque ela nasceu assim, genial.

    ResponderExcluir