terça-feira, 17 de maio de 2011

***Megui***

Continuando as apresentações, vamos conhecer um pouquinho da Megui.


Nome: Megui
Profissão: Mãe e Scrapper
Quando você começou a fazer scrap?
Comecei a fazer scrap em agosto de 2006. Logo após a primeira festinha de aniversario do Tiago. Geralmente a primeira festa do seu filho ou filha, a gente tem vontade de fazer tudinho... principalmente os convites e lembracinhas. Por isso, bem antes do aniversario dele, comecei a navegar pelos sites, pra ver o que conseguiria fazer de diferente e original...assim, conheci vários blogs e sites de scrap e fiquei simplesmente encantada com a arte. Não fiz os convites e lembrancinhas, pois não tinha material, mas depois da festa fiz o primeiro álbum do Tiago. Onde registrei todas as fases do primeiro ano dele, até o dia da festa.
Qual o material que você mais usa?
Com certeza, papel, papel e papel, pois adoro recortar... e claro, gosto muito de usar tintas, sprays e texturas, nunca falta em meus projetos.
E qual o que menos usa?
Não sou muito de usar fitas.
O que é o scrap pra você? Pra mim no momento, é uma forma de deixar registrado as fases de crescimento do meu pequeno Tiago, de forma criativa, as vezes ludica e divertida. Desde que ele nasceu, costumo tirar muitas e muitas fotos dele. Acho que principalmente quando ele era pequenininho, pois tudo que ele fazia, era motivo de fotografar..hehe.
 E no scrap achei uma bela forma de deixar tudo registrado, tanto com as fotos, com elementos decorativos e principalmente com os textos.
E hoje, alem do álbum do Tiago, sou muito feliz ministrando aulas de scrap pelo Brasil. Feliz pelos convites de aulas que tenho recebido, pela recepção tão carinhosa das alunas em cada cidade que chego, feliz pelas amizades que o scrap tem me proporcionado.
A que horas você faz scrap? a qualquer hora do dia ou da noite.
O que você achou do SDT I? Nossa, eu amei demaissssssss!!! Foi realmente um SONHO de evento. Dois dias de muito scrap e muita diversão!!! Adoro estes grandes ou mesmo os pequenos encontros de scrap!!! Estar com tanta gente querida, linda e feliz em um só espaço é sempre maravilhoso!!! Todas com um só pensamento e compartilhando dessa arte tão linda que é o scrapbooking. Afinal, nós estamos lá pra ensinar, mas com certeza, acabamos aprendendo muito com nossas alunas. É uma troca maravilhosa!
Foi bom demais reencontrar as amigas e conhecer tantas outras queridas!!!
E o que você espera do SDT II? Diversão, alegria e muito scrap pra todas nós!!! Mais 2 dias pra gente dar uma pausa nessa nossa vida tão corrida e ser feliz fazendo scrap....hehe
Agora vejam alguns trabalhos dela:
Untitled from Megui on Vimeo.

E logo, logo voltamos com mais apresentações....
Aguardem!

bjssssssssss

ScrapDream Team 2!!!

Um comentário: