sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carol Figueiredo

Continuaremos hoje com a apresentação de mais uma scrapper deste grupo super talentoso!!!!!


Profissão: Mãe em tempo integral, mas formada em Farmácia e Bioquímica

Quando você começou a fazer scrap? No final de 2005.... Uma página super simples, sem a menor noção de técnicas, design ou coisa parecida.... Usei vários adesivos com tema Egito, papel vegetal queimado e colado com fita dupla-face que aparece muito por baixo!!!!!! Mas só comecei a participar do site no começo de 2006.....


Qual o material que você mais usa? Flores!!!! Parece que se não colocar uma florzinha em layout meu, ele não está acabado...... São raras as paginas sem flores!!!!!


E qual o que menos usa? Técnicas de envelhecimento.... Acho lindo páginas vintages, com tons sobrios ou pasteis!!!! Fico babando em todo o romatismo que elas remetem, mas sou incapaz de fazer uma...... Acho que eu traumatizei depois de queimar o papel vegetal!!!! Uso no máximo as bordinhas desgastadas com tesoura!!!!


O que é o scrap pra você? É meu momento de relax!!!! É quando eu desligo do mundo lá fora e as únicas coisas que passam na minha cabeça é foto, lembranças daqueles momentos, e o mundo colorido dos materiais e ferramentas!!!!


A que horas você faz scrap? Quando dá siricutico de fazer!!!! Não tem hora.... É quando dá aquela vontade incontrolavel, ou quando brota uma idéia que me impede de continuar fazendo o que quer que seja, pelo desespero de picotar papel!!!! Prefiro fazer quando estou sozinha, mas se dá o desespero de fazer, faço até com filha no colo querendo usar toda minha cartela de adesivos!!!!


O que você achou do SDT I? Foi mais um sonho de scrap realizado!!!! Já realizei todos e esse era o último: Ganhei o concurso do ScrapDiary, publiquei vários trabalhos em revistas, fui convidada a ser DT  do ScrapDiary(acho que esse foi o maior de todos!!!!) e dar aula em um grande evento!!!!! O SDT I realmente foi muito emocionante... Logo na abertura eu chorava feito criança com aquela sensação de "missão cumprida", sabe???? E ver todas as alunas felizes e realizadas por estarem lá também, era uma emoção que eu não imaginei que sentiria!!!! Eu fiquei feliz de ver a turma toda feliz!!!! E isso me realiza!!!!! Foi muito gratificante!!!!!



E o que você espera do SDT II? Sentir o friozinho na barriga, as borboletas voando no estomago novamente!!!!! Vou realizar um sonho pela segunda vez!!!!!! Acho que este será melhor que o primeiro!!!! Estou mais madura e acredito que o time todo também esteja.... Acho que o SDT II será o SDT I aperfeiçoado.... Será muito melhor!!!!!


E para quem ainda não conhece o trabalho da Carol aqui tem um pouquinho dele:



Beijos da equipe SDT a todos e voltamos logo com a próxima DT!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei conhecer um pouquinho da Carol e saber que ela começou como todas nós! rsss
    Assim, ainda tenho chance nessa vida. kkkkkkkkkkkk
    Me identifiquei quando ela fala das flores. Tbm coloco flor em td. rs
    beijos

    ResponderExcluir