quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cá Mendes

Agora é a vez da Cá, nossa scrapper clean & chique, como diz Thati Penna... rs..
Nome: Camilla Mendes
Profissão: publicitária
Quando você começou a fazer scrap? Conheci o scrap em junho de 2004, fiz uma aula e não parei mais.
Qual o material que você mais usa? Nossa... posso dizer que é papel? hahaha Mas gosto muuuuuito de tinta, de alfabetos e materiais alternativos.
E qual o que menos usa? Quase não uso flores... Engraçado, né? Acho que como tenho um estilo mais clean & simple, me afastei um pouco do romantismo... 
O que é o scrap pra você? Scrap pra mim é arte! Arte que te relaxa, te leva pra outros lugares, te traz amigas... Gosto de poder ter a liberdade de fazer scrap quando quero, quando dá aquela saudadinha, sabem? Por isso até diminuí meu ritmo de aulas, porque não quero nunca, nunca, nunca que o scrap seja uma obrigação pra mim.. E tem dado certo. Sou feliz há quase 7 anos :)
A que horas você faz scrap? Se durante a semana, faço assim que chego do trabalho... mas não entro na madrugada.. tenho um limite.. rs... Ou no final de semana. Mas mesmo assim, minha produção é lenta... parece que minha inspiração se esgota a cada nova página. Então tenho que parar, respirar, fazer outras coisas e só voltar no dia seguinte... Isso é tão recorrente que sempre que faço scrap à noite, no dia seguinte acordo mais cedo pra olhar a página e ver se falta alguma coisa... 
O que você achou do SDT I? Eu amei. Amei tanto, tanto, tanto que tô na contagem regressiva... Eu nunca tinha participado de um grande evento de scrap.. E acho que meu debut foi o melhor possível! Amei encontrar todas as queridas que eram ainda virtuais, amei o grande esquema de se estar num evento, com hotel, café-da-manhã.. Ai phyno! E o brilho no olho de cada uma das alunas quando olhava a página prontinha e dizia que tinha amado... Isso foi lindo demais!
E o que você espera do SDT II? Minhas expectativas são altíssimas. Acho que todo mundo que não foi ano passado deveria ir - porque as que foram no 1, estão obrigadas a voltar! hahahah Todo mundo precisa passar por essa experiência... Eu vejo as ideias que as meninas têm pro evento, cada mimo que está sendo pensado, cada material escolhido... Tenho muita sorte de poder estar num grupo de DTs que gosta tanto do que faz, sabe? Porque não tem como não ser maravilhoso. É muito carinho depositado num evento... É sério isso, gente... É tudo muito bacana, e eu não vejo a hora de nos encontrarmos de novo... 


E aqui, um pouquinho do seu trabalho :) 

Beijos da equipe ScrapDreamTeam 2 ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário