terça-feira, 26 de abril de 2011

Apresentação: Babi Pirajá

E continuando a apresentação das professoras do melhor evento de scrap do ano, vamos conhecer um pouco mais sobre a Babi Pirajá!


Nome: Babi Pirajá.

Profissão: Hoteleira

Quando você começou a fazer scrap?
Fui conhecer o scrap no final de 2006, mas foi só em 2007 que comecei a fazer minhas páginas. Meu primeiro álbum foi com fotos do meu casamento.
Qual sua técnica favorita?
Distress... quase toda página minha tem algum tipo de distress, desde o mais simples até um tipo mais complexo. Também adoro costura.

Qual o material que você mais usa?
Depois dos papéis com certeza são os thickers e botões. Adoro!!!

E qual o que menos usa?
Rub-ons. É raro eu usar em alguma página minha...

O que é o scrap pra você?
Em primeiro lugar, é o que me faz feliz. Eu me realizo colocando a minha história em uma folha de papel. Quando pego meus álbuns e vejo que estou contando de uma forma diferente sobre acontecimentos importantes ou até mesmo momentos que passariam batidos em um dia, me sinto muito feliz. E hoje, mais do que nunca, quero fazer isso cada vez mais, para que um dia a Alice conheça um pouco do que foi minha história.

A que horas você faz scrap?
Antes da chegada da filhota fazia scrap praticamente a qualquer hora do dia ou da noite. Ficava madrugadas acordada prá fazer scrap... Agora é na hora da soneca da baixinha... Geralmente depois da mamada da manhã ou depois do almoço. Madrugada agora prá mim é sinônimo de cama, hahaha... O cansaço fala mais alto.

O que você achou do SDT I?
Sabe um fim de semana perfeito? Então... Particularmente eu estava precisando muito de uma pausa, estava passando momentos que não estavam sendo muito felizes, e lá eu encontrei apoio e amizade que levarei pro resto da vida. Agora, falando scrapísticamente, hehehe, foi simplesmente incrível! Um monte de mulheres com uma paixão em comum, recortando, colando, pintando e conversando... Foi o máximo!
E o que você espera do SDT II?
Quero reencontrar as pessoas que conheci no SDT1 e conhecer mais gente ainda. Quero me divertir e fazer muito scrap! Ah, e claro, sair de lá com um álbum lindo! :D

E alguns dos trabalhos dela...



E essa semana teremos mais apresentações!
Aguarde!

Beijos da equipe do ScrapDreamTeam 2!

2 comentários:

  1. Amo os trabalhos da Babi!
    Aula com ela com certeza deve ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. A Babi é d+!
    Adoro os trabalhos e o jeito como ela cria suas páginas lindas!
    beijos

    ResponderExcluir