quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Projeto Presente!

Alguém ainda frequenta este blog???? Eu e quem mais, rs?!!!

Então minhas queridas, vim deixar registrado aqui o LO que fiz e que é parte integrante do álbum que as DTs deram de presente para a criadora do Dream Note sorteado...
Quem ganhou foi a queridona da Maristela... Essa é para vocêêêê, rs!!!


O LO foi sem foto, para ser preenchido por quem ganhasse, mas não resisti e na hora de fotografar coloquei uma foto do Tou Tou, personagem caricato do meu mundo e que estou morrendo de saudades!!!

Mari, não precisa ser foto de bichinho não, só quis mostrar como o projeto pode ser versátil!!!


Os detalhes......... :o)



Quero ver a foto que vc escolheu, viu?!!!

Beijocas no coração, Adliz!

5 comentários:

  1. Adliz!
    Muito obrigada!Assim que eu colocar a foto vou te mostrar!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu, eu, eu!!! kkkk

    Sempre aparecia por aqui om a esperança de ver fotos do encontro, mas naaaadaaaaa.... kkkk

    Sei que foi tudo de bom pelos blogs de algumas das meninas... mas queria mais... hehehe

    A página está linda e sei que ela amou!!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi... As fotos oficiais que a Lalá tirou ainda não estão prontas... Vou dar uma perguntada...
    Beijocas, Adliz!!!

    Maristela, quero ver sim, rs!!
    Bju, bju!!!

    ResponderExcluir