quarta-feira, 24 de agosto de 2011

***E a segunda SORTEADA foiiiiiii....***

Tcharammmmm!!!
Primeiro, um bom e lindo dia para todos!!!
Como vou me internar amanhã, pra chegada do Lucas...
fiz o segundo sorteio ontem a noite, aproveitando a boa vontade do Tiago....hehe
Ai embaixo os nominhos de todos os nossos alunos inscritos no nosso evento...
O meu Tiaguinho tirando um papelzinho pra mim...
E tcharannnnnnnnnn...
Quem será?????????
Até ele fez suspense pra mim...hahahaha
E foi para...
REJANE SICILIANO.
Querida, parabénssssssssss!!!!
Você vai receber este kit de materiais de scrap durante o evento, tá?
Já está guardadinho pra você...

Mas gente, os sorteios não param por aqui, claro...
Durante o evento vão rolar vários outros sorteios!!!
Já podem ir cruzando os dedinhos....hehehe
Ebaaaaaaaaaaa!!!!

E como eu não vou estar por lá, montei mais alguns kits (abaixo) e estou mandando outras coisinhas avulsas para serem sorteadas também...



Vou ficando por aqui, desejando um evento maravilhoso pra vocês!!!
Aproveitem cada segundo e se divirtam muito, fazendo muito scrap...
com a festa,
com as amigas,
tirem muitas e muitas fotos...
que estes dois dias, sejam memoraveis e inesqueciveis!!!

Um grande beijo!!!

Megui

Um comentário: