quarta-feira, 20 de julho de 2011

***LO + PAP + Dicas + Sorteio - quem queeeeeeer?

Olá pessoalllllllll!!!!
Tudo bemmmmmm???

Vocês viram que legal o nosso Dream Note?
Acho que muita gente já deve estar recebendo em suas casas, ne?
eu também já recebi o meu e estou com ele aqui em Goiânia e quero arrumar um tempinho, pra poder começar a decorar ele também...hehe

Bom, hoje vim pra postar uma página com algumas dicas, que acredito que pra quem está começando ou mesmo pra quem já faz scrap há algum tempo, pode ser legal e proveitoso...hehe
Também quero falar um pouco sobre alguns patrocinadores, que estão ou estarão juntos com a gente no nosso grande evento...
- A True Colors, que todo mundo sabe, é a minha marca de tintas, sprays e texturas preferida.
- A Singer, que tem máquinas de costura maravilhosas e sempre estiveram com a gente.
- E a Momento Divertido, que descobri este ano e estou amando trabalhar com os produtos deles.
E o melhor de tudo hoje, vim propor 2 sorteios super legais também...
Primeiro quero falar um pouco sobre o motivo da página que trouxe pra vocês hoje... que como na maioria das vezes, traz algo importante, interessante ou divertido, pra ser registrado, ne?
Claro, tem páginas que fazemos por puro prazer ou arte... pois o scrapbooking não tem fronteiras e ele está ai pra gente poder extravazar a nossa criatividade...
Bom, mas desta vez eu fiz esta página, pra registrar uma fase super querida do Tiago. Eu e meu marido, sempre falamos pro Tiago, que ele é a coisa mais linda e fofa desse mundo. E as vezes perguntamos: Tiago, quem é o menino mais lindo desse mundo? Quem é o nosso principe lindo? e claro, com uma carinha super fofa, ele responde: SOU EU. E dá uma risadinha marota...hehe
Mas agora que estamos esperando o Lucas chegar... se perguntamos isso pra ele, ele responde: EU E O LUCAS. Acho super bonitinho, pois ele está feliz, tanto quanto a gente com a minha gravidez. Acorda pela manhã, fala bom dia pra mim e pro Lucas...dá opiniões do que ainda temos ou precisamos comprar para o Lucas e etc...
Então, por isso o titulo, EU E O LUCAS...
que coloquei em um balão de fala, como se fosse ele me respondendo. E usei algumas fotinhos que tirei com ele recentemente...


Bom, comecei escolhendo e revelando as fotos que eu queria trabalhar.
Eu já tinha uma pequena ideia do LO e que queria trabalhar com mais de 1 foto em formato circular, por isso editei no Photoshop e revelei 4 fotos quadradas.
Acabei não usando uma delas...
mas melhor sobrar do que faltar, ne?


Usei algumas facas Nestabilities, pra cortar as fotos circulares e para fazer os tapetes dos mesmos.


Cortei as fotos e os tapetes...


Peguei várias coleções de papéis e alguns elementos, que eu achei que pudesse dar certo juntos...


E fiz um pequeno esboço do LO...
(os chips pintados, já estavam pintados e os elementos recortados já estavam recortados...
assim eu apenas posicionei tudo pra ter uma idéia do que poderia dar certo.


Tendo uma idéia do LO, dá ter pra uma idéia melhor de como e onde trabalhar com tintas e sprays, pra fazer um background...
Fiz uma mistura de Splendour Verde, com Base Silver, que achei que combinaria com a borda verde do papel...


e borrifei na parte central da página...
e em seguida, usei tintas Amarelo Gema, Pink Cromo e Pink PVA, pra fazer alguns respingos na pagina...


simplesmente, sujei as cerdas dos pinceis e bati sobre a pagina.
é legal que sejam pinceis de cerdas rigidas...


Pequena gaiola, Momento Divertido. Super fofa, ne?
Primeiro pintei de branco... dei umas duas mãos e deixei secar...


Em seguida, fiz uma mistura, mesma medida, com tinta acrilica Rosa Oriental e Aqua Glitter Violeta...
E bati essa mistura sobre a gaiola, usando um batedor de tintas.

Pintei estes doodles da Goodies, com tinta acrilica preta, também usando o batedor de tintas...


Fiz alguns respingos em alguns dos elementos com fundo branco, só pra dar uma corzinha...hehe


Veja como ficaram as fotos e os tapetes dos mesmos...
Cortei alguns circulos brancos, com a mesma medida das fotos, para fazer tapetes falsos para os mesmos. Assim elas ficariam mais firmes para serem coladas com fita banana na pagina ou sobre os outros tapetes.


Colei as fotos em seus respectivos tapetes...

Com o nosso background prontinho e sequinho, podemos começar a trabalhar nele...


Posicionei e colei as fotos e alguns elementos...


Escrevi o meu journaling dividido em duas tags...
posicionei e colei...e aproveitei pra colar o titulo também...


Fiz uma mistura de Splendour Pink com Base Gold e borrifei sobre as primas menores, para que se destacassem mais...


Colei os doodles, posicionei as flores e apliquei bailarinas nos miolos das mesmas diretamente na página...


Colei as bandeirolas e mais alguns elementos, como as borboletas recortadas, as borboletas e camera fotografica de chip Momento Divertido, alguns coracõezinhos e a outra parte do titulo...


Fui pra a máquina de costura e costurei as bandeirolas, com ponto reto, para fazer o varalzinho delas...
aproveitei pra costurar as bordas da página também...


Em seguida, ajustando os pontos da maquina, usei ponto zig zag, mais estreitinha, pra fazer um detalhe nas borboletas...


Usei um adesivo da Karen Foster, pra ter mais alguns pequenos detalhes e pontos pretos na pagina...

Usei um outro ponto de costura...
colei borboletas amarelas, cortadas com furador, sobre as borboletas costuradas e prendi com bailarinas...

Passei relevo incolor sobre os doodles...

e depois sobre os respingos de tinta, para ganharem um pouco de relevo e brilho...
fica super legal!!!

Vejam detalhes da página de pertinho...


E aqui o LO prontinho...

Bom, espero que tenham gostado e que possam aproveitar algumas das dicas...
Amei fazer esta página pra vocês e pra mim...hehe
**********************

E agora vamos aos nossos sorteios!!!
Iupiiiiiiiiiiiiiiii

Bom, pra ninguém ficar de fora e pra todo mundo se animar, resolvi fazer 2 sorteios aqui.
Vou sortear 2 kits de materiais de scrap... Ebaaaa!!!

então vamos lá.
Este primeiro kit, mais recheado, vou sortear entre todas as alunas já estão inscritas no evento ou que se inscreverem para as ultimas vagas, até o prazo final do sorteio, ok?
E a sorteada vai receber este kit durante o evento...


Vejam de pertinho....


tem bastante coisa legal...
entre, papéis decorados, cardstocks, thickers, chipboards Momento Divertido e Scrapdiary, bailarinas, sprays, tintas, carimbeira, entre outros...



E pra quem nao vai poder estar presente no evento tambem tem sorteio...
ebaaaa!!!
Você vai poder levar este kit, que está tão legal quanto o primeiro...
e este kit vou mandar pelo correio, assim que, sair o resultado do sorteio ou passar o evento, ok?


Vejam de pertinho...




Bom, pra participar dos sorteios, vocês precisam:
- seguir este blog.
- e deixar um comentário aqui, dizendo que querem participar do sorteio.

bem fácil, ne gente?
sem muitas regras...
só alegria!!!

Vão valer comentários, feitos até o dia 25 de agosto.

Então pessoal, vamos lá...
quero ver muitos nominhos pro meu pequeno Tiaguinho sortear....hehe

E fiquem de olho, pois quero propor um outro sorteio bem legal pra vocês...
Acho que consigo voltar aqui, no começo do mês...
Me aguardem....hehe

E olha, os sorteios estão começando por aqui, antes do evento...
e vamos fazer muito mais sorteios durante as aulas do evento.
Já podem ir cruzando os dedos...hahaha

A qualquer hora, vamos vir falar sobre outros patrocinadores.

E quero aproveitar pra dizer, que muitas coisas do evento já estão ficando prontas e o nosso sonho já está se concretizando...
Vamos nos divertir e fazer muito scrap juntas!!!
Uhuuuuuuuuu!!!

Para mais informções ou para fazer a sua inscrição, mande um mail para:
dreamteam@scrapdiary.com.br

Bom, por hoje vou ficando por aqui e esperando a participação de vocês nos sorteios.

bjssssss e até o próximo post

Megui

145 comentários:

  1. Eu quero participar desse sorteio!!!!
    Infelizmente não vou ao evento pois sei que é imperdível! Quem sabe ano que vem...

    Adorei o LO e suas dicas para a montagem do LO.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro!
    Adoro ver o PAP dos seus trabalhos, Megui!
    Seu LO ficou lindo!
    Beijcoa.

    ResponderExcluir
  3. Megui que página mais linda é essa? Que coloridooooo, amei como sempre amo!!!! E que facinho participar desse sorteio, tô dentro!!!!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de LO Megui ... lindo de viver !!!
    Eu quero simmmmmm participar do sorteio !!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/sorteio-scrap-dream-team2.html
    e-mail: mire_peri@hotmail.com
    bjusssssssss e sucesso hoje e sempre !!!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, seu trabalho é lindo.

    Estou participando do sorteio do segundo kit:

    Nome: Ana Luiza Pacces
    E-mail: ana@anabananna.com.br

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  6. ainnnn como eu queria participar desse evento mais meu tempo "$$" nao me permite rs, adorei o pap Megui vc arrasa, seu trabalho é maravilhoso...
    ahhhhhhh quero tanto participar desse sorteio coloca meu nominho ai pleaseee!!! bjim

    ResponderExcluir
  7. Megui lindona,

    Que deliciaaa de página...amo seus detalhes.

    Vontadeee no corpo todo de ir nesse evento....vai ser mara!!!
    Mas dinheiro pouco eu to tento é muito...hauhauahuah

    Vou sonhando aqui em ganhar esse kit lindo seu por enquanto tá??

    Sonhar não custa nada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Megui adoro seus trabalhos! São cheios de cor e e alegria! To amando participar do sorteio desse kit lindo e já divulguei no meu blog ok!
    http://nadafubanga.blogspot.com/2011/07/sorteios-super-legais.html
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Megui querida, que LO mais lindooooo!!! AMEI!!!!

    Claro que quero participar do sorteio!!!

    Infelizmente esse ano não poderei ir ao evento mas, ano que vem estarei lá firme e forte!!!

    Quem sabe ganhando esse kit maravilhoso minha inspiração não volta com força total?!!! rs

    Bjs mil cheios de saudades

    ResponderExcluir
  10. Eu não vou poder ir ao evento, mas já estou dentro do sorteio desse kit recheado!
    Obrigada por partilhar sua criatividade conosco!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai, que lindo o LO !!
    Megui, não basta o LO ser lindo, o seu PAP ser super didático, as histórias que tem por trás dele são demais, amei !

    Também quero participar do sorteio.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o PAP, cheio de dicas ótimas.
    E claro quero participar desse sorteio!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaaaaaaaa, que super premio.
    Quero mto participar.
    Adorei o PAP, a pagina ficou mto linda.
    Bj.
    Maria Luisa
    maruisa@gmail.com
    http://maruisapapelearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Infelizmenteeeee não tenho como participar do evento...buáaa.
    Mas, quero muuuuuuito participar do sorteio!
    Amei o PAP, e o Lo ficou lindíssimo!
    Bjos
    (lcristovam10@gmail.com)
    Lu Santana

    ResponderExcluir
  15. Megui querida, que LO mais lindo!!!! Adorei o PAP. Tô dentro do sorteio e fora do evento este ano, infelizmente.
    Vou ficar daqui desejando muito sucesso pois tenho certeza que será tão bom ou melhor que no ano passado.
    Bjs.
    Surama

    ResponderExcluir
  16. Que fofo seu blog!!Amei as dicas!!!
    Quero muito participar do sorteio!!!
    Nádia silva
    E-mail: nisabel_8@hotmail.com
    blog: scrapna.blogspot.com
    Vou publicar o sorteio na barra lateral do meu blog. bjks.

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh, vou fazer este LO seguindo o PAP... são muitos detalhes, mas vc fazendo até parece fácil, hehe... é a didática, né?!!
    Parabéns, querida, pela tua arte e pelos teus meninos!!
    Infelizmente não vou ao evento, massss não resisto a este kit lindooooo!!! Põe meu nominho aí pro Tiago fofo tirar, ebaaaaa!!!
    Beijos,
    Dica.

    ResponderExcluir
  18. Ohhhh pena queria muito ir pro Scrapdream mas vou pra feira dai fica complicado ir nos 2 hihihihi!!!! Querida quero muito o kit vou ficar daqui torcendo pra eu ganhar e valendo vc vim com o Thi me entregar kkkkk !!
    O Lo é lindo de viver como tudo q vc faz eu amu e pronto!!

    Querida Bjinhos triplo !!!!

    ResponderExcluir
  19. Se quero Meguiiii!!!! Mas só de aprender um pouquinho de suas maravilhas em seus PAPs já é um premio. Lindo LO. Parabéns mais uma vez pela criatividade e bom gosto!
    Bjssss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  20. Oi Megui!!!

    EU não poderia deixar de participar. Como sempre seu trabalho é lindo!!!

    Estou participando do sorteio do segundo kit:

    Nome: Edilza Teixeira
    E-mail: edilzateixeirascrap@gmail.com

    Beijos e que Deus abençoe essa sua família!!!

    ResponderExcluir
  21. amoreeeeeeeeeeeeeeeeee..... tenho que falar que quero participar?! Tem duvida???? auhauahua.....agora, More....que LO perfeito...alias...sempre são né?! Amei o uso de adesivos...as vezes não usamos por nÃo saber onde colocar...kkk...ainda que temos você!! Bjão pros meninos!!!

    ResponderExcluir
  22. Ainda ebm que temos vc...comi a palavra BEM.....auahuaha

    ResponderExcluir
  23. Adorei o PAP megui!!! Quero participar adoro teus trabalhos!!!Bjs

    ResponderExcluir
  24. Megui, que página maravilhosa!!! Adoro como vc coloca pequenos detalhes que fazem toda a diferença!
    É claro que quero participar desse mega sorteio! Pode colocar meu nominho aí! rsss
    Espero poder participar dos dois, mas ainda preciso ver algumas pendências pra poder me inscrever no ScrapDream.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Megui ! Seu trabalho e muito lindo! Adoro todos seus LOs!
    Ah! Também quero participar do sorteio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. OI MEGUI..QUE PROJETO LINDO...EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO...ESTOU INSCRITA NO EVENTO , MAS NAO VOU PODER IR...COMO FAZ? PARTICIPO NAS DUAS CATEGORIAS? HAHAHAHA
    E TAMBEM, NAO ESTA ABRINDO O "NEGOCINHO" PRA SEGUIR ESSE BLOG...HELP!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  27. Oi Megui

    Acompanho seus trabalhos e adoro! como trabalha com cores e tintas. Seu LO está lindo!! Seu filhote é muito fofo!
    beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  28. Seu trabalho é maravilhoso,Deus abençõe,busco curso assim aqui na cidade não achei nenhum ,não posso ficar de fora desse sorteio,é claro que quero participar,parabéns pelo blog e seus trabalhos!conto com sua presença no meu cantinho.
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com
    E-mail;rosineia_dasilvasantos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  29. Ola Megui! Infelizmente nao posso participar do evento, mas quero ganhar o sorteio! RS
    Parabens pelo seu trabalho!
    Beijos!
    Barbara Caitete

    ResponderExcluir
  30. Participando ... quero mtooo ganhar !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/07/sorteio-scrap-dream-team-2.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel P. Tiengo
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  31. Olá querooooooooo muitoooooo!!!!
    Nome: Sibely Martello Vilches
    Email: sibelymartellovilches@yahoo.com
    Blog: sibelynha-artesanatos.blogspot.com

    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. Ola meu bem vim deixar meus dados para participar

    caroleibel@yahoo.com.br
    Eldorado do USl-RS
    Blog:http://caroleibel.blogspot.com/


    bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu quero participar do sorteio também!
    Acabei de conhecer o blog e amei!
    Que página mais linda é essa! e você ainda por cima ensina tudinho, aff!
    Parabéns, seu blog é divino!

    Seguidora Lu CY Babalu
    babalu.artes@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Muito lindo tudo por aqui!
    Participando:
    Nome de seguidora: Artesanato com açúcar
    Blog:http://artesanatoeacucar.blogspot.com/
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  35. Megui do céu...que Lo maravilhoso...e este pap? amei...já estou seguindo
    obrigada pela chance
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. quero participar..adorei seu blog,seus trabalhos são lindíssimos!Paula nogueira/paulanog1@hotmail.com/www.bypaulabiscuit.blogspot.com./Cotia-SP. bsssss

    ResponderExcluir
  37. Eu queeeeeero muiito!!! que Lo mais lindo, meu Deus!!!! beijos

    ResponderExcluir
  38. Megui que lindos os kits ... quero muito ganhar !!!
    Bom , parabéns pelo blog, é lindo.
    Abraços
    Juliana
    http://mimosrecordacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Olá oskit é espetacular, eu quero muito ganhar,
    meu nome é Elizangela Costa
    meu e-mail:lizinha.emilly@gmail.com
    Parabéns pelo blog, beijinhos!

    ResponderExcluir
  40. Meguiii!
    Infelizmente não vou poder participar do evento, mas adoraria participar do sorteio... será que desta vez o Tiaguinho pega meu nome... aff vou ficar torcendo, pois esse kit está divino!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Aaaaffe... que alegria! Quero muito esse kit!
    Querida só vcs para nos dar essa chance de ganhar mesmo não podendo comparecer ao evento DESTE ano... ano que vem tô dentro e não perco!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  42. Ia esquecendo: o PAP está maravilhoso e o Tiago é realmente um amor!
    ;)

    ResponderExcluir
  43. Olá Megui, tudo bem?
    Adorei seu LO!! Bem colorido... tudo mto lindo!!
    Bem... quero sim participar do sorteio!!
    É uma pena eu não poder participar do evento de vcs, pois deve ser mto bacana!! Mas enfim, quem sabe um dia né?!
    Vamos aos dados então!!
    Nome: Márcia Ribeiro
    Seguidora: Marcinha
    E-mail: marcinha_riberio@yahoo.com.br
    Cidade: Campinas/SP.
    Vou torecer mto pra ganhar esse maravilhoso kit!!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  44. Megui, amei a página!!! E quero participar deste sorteio, claro!!!
    Beijo grande pra vc, pro pequeno e pro Baby!

    ResponderExcluir
  45. que lindo Megui!!!! Claro que eu quero participar! Infelizmente não vou no evento, pois agosto é um mês complicado para viajar... mas queria muito ganhar esse brinde! Bjs e parabéns por fazer tudo tão lindo!

    ResponderExcluir
  46. OI, DT!!!
    MEGUI TE ADORO, VC É O MÁXIMO!
    EU QUERO GANHAR O KIT!!!!!
    É MEU, É MEU, É MEU...
    BJUS
    VANESSAB

    ResponderExcluir
  47. A pergunta correta é "e quem não quer?"...

    Risos...

    Todo mundo quer!

    Risos...

    Linda a página, Megui, linda a mensagem que ela passa.

    Beijo.

    Já quer o endereço pra enviar o kit?

    Risos...

    Volto logo!

    ResponderExcluir
  48. Nossa que página mais lindaaaaaaaaa querida...
    parabéns é minha 1ª visitina no seu blog concerteza a 1ª de muitas =)

    AMEI o sorteio QUERO MUITOOOOOOOO
    não vou poder participar do 1ª porque moro no paraná ai fica meio complicado pra mim quem sabe numa próxima né =)
    gostaria muitoooo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. ops esqueci meu e-mail..
    tamyenato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Meguiiiiiiiiiiiiii!

    Eu não sabia deste blog, menina!
    Que PAP maravilhoso! Vou querer fazer no recesso semana que vem!
    Bom, que kits são esses mega recheados???Coisa de Papai Noel, que loucura!
    Eu querooooooooooooooooooooo! Quero muito! rsrsrsrsrs
    Claro, estou seguindo também e está na lista dos blogs favoritos!

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  51. Olá, tudo bemm ?
    Quero concorrer a este prêmio.
    Já estou te seguindo, aproveito para te convidar a visitar meu blog, qdo tiver um tempinho passa lá, cou adorar.

    Bjnhs- Liliam

    ResponderExcluir
  52. Nooossa,...que LO perfeito,..super elaborado...amei....um dia chego lá...rs

    Quero muuuito participar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Megui minha querida
    esse Lo pra variar está mais que perfeito! murriiii
    e estou super dentro desse sorteio, queroooooooooo
    bjssssss
    Leila
    leilacassimira@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Seu trabalho é realmente muito bonito!
    Obrigada pela oportunidade de participar deste sorteio!
    Nome de seguidora: Alice Rosa
    blog: Artesanato com Açaucar da Alice
    email: artesanatocomacucar@gmail.com
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  55. Ola´Megui amei demais a página,como sempre maravilhosa.Obrigada pelas dicas maravilhosa,quando olho parece complicado a combinação de cores e elementos mas com o pap ficou mais fácil.Parbéns fiquei muito feliz de em te conhecer pessoalmente.bjs

    ResponderExcluir
  56. Eu vou pro SDT!! Uebaaaaa. Ah, e quero participar do sorteio. De TODOS!
    Amo seu trabalho. Morro, com tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Megui , querida!!!
    Amei esse pap, lindo!!Esta pagina esta demais!! Eu amo os seus titulos!!!ehehehe
    E claro que quero esse kit maravilhoso tb!! Pena q nao vai ser dessa vez q eu vou participar deste evento tao bacana!!!!
    bjocassssss

    ResponderExcluir
  58. lindo seus trabalhos
    se eu ganhar posso comecar a fazer scrap book.
    seguidora regina faria
    nome katia faria
    email katiafaria@live.com
    postagem http://reni-katia.blogspot.com/2011/07/sorteio_7215.html

    ResponderExcluir
  59. O seu trabalho é lindo.
    Parabéns!!!
    Já estou te seguindo.
    Ainda não sei fazer este tipo de trabalho, e em minha cidade é dificil de encontrar esses materiais. Mas ainda vou aprender, pois fico encantada com tantas coisas lindas que se pode fazer.
    Quero muito participar deste sorteio.
    vou postar na lateral de meu blog.
    Rosineide Rambaldi de Andrade
    http;//nega-rosiarte.blogspot.com
    email:nega-andraderambaldi@hotmail.com
    Beijosss.

    OBS:Espero a sua visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  60. Eu quero, eu quero, não vou poder ir nesse ano, mas vou me programar pro ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu quero muito participar do sorteio,Megui!!Ainn meu sonho ir neste evento...snif...rs*
    Adoro seu trabalho, queridona!!E amei este PAP, obrigada por compartilhar tanto conosco...

    Beijão¨*

    ResponderExcluir
  62. Megui, que sorteio mais fofo!! ^^
    Quero participar e ganhar.. rs
    meu blog: http://mirellaghiraldi.blogspot.com/

    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  63. Ai, Megui, cada LO mais lindo que o outro!!! E a alegria q as paginas iluminam....wow!

    Dedos cruzados... Obg por dividir tanta beleza conosco.

    ResponderExcluir
  64. Olá!Não vou poder participar do evento.
    Gostaria de participar do sorteio, meu nome é Cristina e estou seguindo como Céu de Brigadeiro Coleção de Receitas.
    E-mail colecionandoreceitas@gmail.com
    Vou divulgar na barra lateral do blog http://ceudebrigadeiroreceitas.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  65. megui...! vc é uma fofa, mesmo!! ;)
    eu quero participar desse sorteio, sim!! rsrs
    que kits mais recheados, megui! e o primeiro, pras pessoas que vão participar do evento, dá quase pra fazer o seu LO, heim? máximo!! o segundo tbém não deixa a desejar! e adoooooro qdo vcs mostram PAPs de como fazem os Los! aprendo muito!! adorei ver cada detalhe sendo composto e produzido! e o resultado final: show!!! obrigadão!
    tiago fofo!! e lucas tbém será, com certeza ;)
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  66. adoro!
    adorei!
    eu queroooooo
    bjo grande

    ResponderExcluir
  67. oba também quero participar!!!!
    Samanta-Olinda-PE
    woodfacesami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi megui! Como sempre vc arrasou na pagina! Estou contando os dias para este super evento!
    Quero muito ser sorteada! Coloca meu nome aí !!!
    Bjs clau

    ResponderExcluir
  69. Adorei seu LO, Megui!! E o PAP, como sempre, é muito bem feito, explica tudo direitinho!!
    Claro que participarei do evento neste ano!! O do ano passado já foi o máximo, imagine agora!!

    Também quero participar do sorteio, ok?

    Bjks
    Rosângela

    ResponderExcluir
  70. Oiii Megui, que LO mais lindo!!
    Adorei o pap.
    Eu quero participar!!
    bjssssss bom domingo

    ResponderExcluir
  71. Eu também querooo!!! Adorei este PAP e, como sempre, Meguiiii... você arrasooouuu!!!
    Bota meu nominho aí nesse sorteio hein!!
    Bjo,
    Adri malavazzi

    ResponderExcluir
  72. Oi, quero participar!

    Seguidora: Jozi - Mundo de Jozi

    joziapg@hotmail.com

    Também publiquei na lateral do meu blog:

    www.mundo-de-jozi.zip.net

    Bjus

    ResponderExcluir
  73. Boa noite, Megui.

    Que lindo este LO que você postou, amei!
    Quero muito participar do sorteio.
    Sou seguidora: Cláu do Val
    e-mail: claudiadoval15@yahoo.com.br
    Goiânia - GO

    Abraços,
    Cláu do Val
    www.scrapgyn.com.br

    ResponderExcluir
  74. eu tb quero!!!!

    não vou poder participar do evento este ano, então quero o kit!!!!! (rs)

    meu mail marymello2000@hotmail.com

    megui, q pagina linda!!!!!! qtos detalhes maravilhosos!!!!! parabéns!... ´como dizem: qdo a gente engravida, muita coisas muda! inspiração é a 1ª delas...rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  75. Megui,

    Lindo LO, de um valor emocional muito grande. Felicidade para os filhotes!!!
    To dentro desse sorteio heim!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  76. Esse LO é tudo de bom!
    E o kit do sorteio? sem comentários!
    Adorei e quero participar ;)

    Pâmela Magri Vock
    http://pammagri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Esse LO ficou lindo demais!!!! Eu vivi essa frase de espera pelo 2o menino tbém...e o mais velho incluia o nome dele sempre!
    Quero participar desse sorteio!!!
    happyscrapbook@hotmail.com
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  78. Lindo o LO e o pap super especial.
    Pena que não vou participar deste evento, mas quero participar do sorteio.
    bjs
    dri.m.r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Ahhhh, quero participar do sorteio!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  80. Olá!

    Kits MARAVILHOOS!

    Bom, estou lhe enviando um e-mail solicitando informações sobre o evento. Porém, já vou me garantir para o segundo sorteio:

    Lara Gonzalez
    E-mail: vintemil_raiosdesol@hotmail.com

    Tenho um blog também, porém ainda sou iniciante... rsrsrs... Vou postar sobre o sorteio e o evento no blog.

    Bjs!

    http://vmraiosdesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. quero ganhar uma maquina de custura, nova pq sou a unica artesã da cidade heheheheh!

    ResponderExcluir
  82. Megui querida, que bárbaro seu trabalho, fico babando com tanta harmonia, Parabéns e obrigada por dividir conosco!
    Coloca meu nome que eu quero ganhar esse kit!!!!!
    beijos e até lá!!!

    ResponderExcluir
  83. Eu quero participar do sorteio. Prá ser sincera, vim aqui prá isso, mas fiquei encantada com o seu blog assim que cheguei aqui. Parabéns pelo talento e bom gosto.
    bjs
    Sônia
    email - sbspsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Megui,

    Adoro todos os seus projetos (você já sabe disso,não é? rsrsrs).
    Quero participar do sorteio deste mega kit.
    Meu e-mail é patriciadavid@terra.com.br.

    Beijos para você, Tiago e Lucas.

    Paty David

    ResponderExcluir
  85. Eu quero participar do sorteio!!!

    Amei o projeto, como sempre tudo seu é lindo.
    beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  86. Adorei o LO, obrigada pelas dicas!
    Tb quero participar do sorteio!!Vou divulgar na lateral do meu blog tb.
    http://scrapbyraquel.blogspot.com/
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  87. Quero participarrrrrr!!!!
    Projeto lindo!
    http://nathcromia.blogspot.com

    Ficar torcendo agora!

    Bjo
    Nathalia Bragança

    ResponderExcluir
  88. Eu queroooooo muitooooo participar também!!!!!
    Megui querida lindo de mais este Lo, sem falar do Pap mega explicadinho!
    Adorei....
    e-mail: cmalcorra@bol.com.br
    Blog: http://clamalcorra.blogspot.com/

    Ai esta.... Já estou aqui rezando para os santinhos screpeiros!
    Beijo,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  89. Flor, quero muito participar do sorteio!

    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Blog: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/

    Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  90. Oi Megui
    Nossa será que um dia farei um LO assim????
    Adorei o PAP, super explicadinho
    Resultado Lindo como sempre!!!!!
    E eu quero muito participar desse sorteio!!!!
    Obrigada pela oportunidade
    Beijoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  91. Olá Megui, que página maravilhosa, vou utilizar algumas dicas no próximo LO que fizer.
    Não vou poder participar do curso, fica longe de onde eu moro.
    Gostaria de participar do sorteio.

    Meu email diziza@ig.com.br
    Joinville - SC

    ResponderExcluir
  92. Lindo, Parabens!!
    Como não vou ao evento, participo do Blog..rsrs


    Edna Silva
    Edinadina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Oi Megui... estou tendo dificuldades de deixar o recadinho aqui; Espero que nessa vigésima tentativa eu consiga... hehehe

    Claro que quero participar... eu queria de tudo, mas como ainda não dá, vai do sorteio 2 mesmo que já é uma maravilha!!!! hehehe

    Agora, do LO... o que falar???? Já falaram tudo: tá lindo, maravilhoso, delicado, surpeendente, caprichado, e esse Tiago... fofoooo

    Bjs e uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  94. OBa!! Scrap é tudo de bom!! E com a nossa família fica melhor ainda, nossas emoções mais significantes gravadas ali, cheias de charme, para lembrar de tudo e o amor aflorar nos nossos poros! rsrs
    Eu tenho 2 filhos, que nasceram no mesmo dia, mas com diferença de 5 anos, e eu falei para o Pedro que é o mais velho, que o Lucas era o presente de aniversário dele, e convenhamos que não tem coisa melhor que um irmão!Que presentão!!! (Eu tenho dois que são meu porto seguro...) Enfim, esta história do presente ainda é falada aqui em casa... Mas ainda não fiz um LO para ela, preciso me mexer!! rsrs

    Um beijão, parabéns pelo LO que ficou lindíssimo, parabéns pela gestação, parabéns pela educação do Tiago que desde pequenininho aprendeu a dividir, muita saúde para toda família!

    Andreia Senkiio

    PS.: Ahh e tem mais uma querendo ganhar este Kit Maravilhoso! =D

    ResponderExcluir
  95. Oi Megui!!! Eu vou no Scrapdream II!! ahh depois do primeiro, ficamos viciadas!!! hehe (adivinha quem me convenceu?? a Lu Harada!! of course).
    Quero participar do sorteio!! ( e quero tantooo ganhar! )
    Beijosss

    ResponderExcluir
  96. Oi, Megui!
    Nas minhas andanças pela net, tive a felicidade de encontrar vc!
    Seus trabalhos são mt fofos! Parabéns!
    E é claro q quero participar desse sorteio maravilhoso!
    Já tou te seguindo e divulgando na lateral do meu blog.
    Passa lá no meu cantinho q tb tá tendo sorteio >>>
    http://artemagistra.blogspot.com
    Valeu!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  97. Olá, Megui! Seus trabalhos são lindos, parabéns! Estou iniciando minhas "artes", então gostaria muito de participar do sorteio. Meu nome é Fabiana Strehlow e moro em Joinville - S.C. Email: estrela.fabi13@hotmail.com Seguidora: FABI Beijocas!!

    ResponderExcluir
  98. Oi, Megui!

    Infelizmente não poderei ir ao evento, mas quero concorrer a este segundo kit, viu?!

    Meguizinha, mude o formato dos comentários do seu blog. Do jeito que está, está dando muitos problemas.

    Explico melhor aqui.

    Beijos e sucesso para toda sua família!!!

    ResponderExcluir
  99. meu nome é regiane godinho e eu quero participar... ja estou seguindoooooo! rsrs

    e-mail:regianegodinho2009@hotmail.com

    meu blog:http://regigodinho.blogspot.com, se quizer seguir... fique a vontade em brve farei um sorteio de inauguraçao la.

    amei as coisitas.


    bjo

    ResponderExcluir
  100. Olá querida, tudo bem ?

    Parabéns pelo seu blog, é super fofo.

    Quero participar e por isso já divulguei.

    Nome: Vivian Cordeiro Artesanatos
    Site: http://viviancordeiro.com
    E-mail: vivian.cordeiro@gmail.com
    Link do sorteio: http://viviancordeiro.com/sorteios-por-ai/

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  101. hola ,enhorabuena por tu blog me encanta y quiero participar . Mi nombre es Magdalena, mi blog:
    detalleshechosamano.blogspot.com
    email.magdadetalles@gmail.com
    Un saludo Magda

    ResponderExcluir
  102. Megui são lindoooooos os kits . Eu quero, já estou sonhando com eles. Meu nome é Valéria de Paiva e vou estar no Dream Team. Até lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  103. Olá Megui! Que show de post!
    Não vou no evento, mas JÁ sou seguidora e com certeza quero participar do sorteio!!!!

    bjssss
    HuaínaKélvia@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. PARTICIPANDO !!! EBA !!!

    Oi, Megui! É a 1ª vez que venho aqui, mas admiro sempre seus trabalhos comprando as revistas especializadas. Aprendi a gostar de tinta vendo seus trabalhos.

    Agora que estou seguindo esse blog, espero aprender mais.

    erika.vgb@gmail.com
    barquinhodepapelscrap.blogspot.com

    Um grande beijo pra vcs.

    ResponderExcluir
  105. Oi, Megui!
    Nas minhas andanças pela net, acabei encontrando vc!
    Seus trabalhos são lindos: tinta, costura, tudo de bom! Parabéns!
    Claro q quero participar desse sorteio maravilhoso!
    O Scrap Dream 3 já está na minha wish list.
    Gde abço, joelma

    ResponderExcluir
  106. Estou começando agora no scrap, comprei alguns materiais e estou ficando loucamente apaixonada por tudo. Adorei suas dicas e pra mim foram valiosas, parabéns e obrigada pelos ensinamentos.Eu tb quero ganhar esse kit... bjim

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Muito legal seu sorteio!!!
    Tbm quero participar!!!!
    Seguidora juzinha
    juzinhajcf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Que página linda!
    Adorei passar aqui no seu blog.
    Quero participar do sorteio, já estou seguindo.
    Meu e-mail é luziaishara@gmail.com
    e meu blog é www.luziaishara.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  110. Megui!
    Seus trabalhos tem uma alegria de vivier!
    Parabéns!
    E claro, o Tiaguinho adora tirar meu nome!
    Bjs

    ResponderExcluir
  111. Adoro a alegria do teu trabalho!!!E o blog é super inspirador!!!Com sorteio ainda?Demais !!!Sim ,eu quero participar!!!
    Beijos
    danigirolamo@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Oiê.

    Nossa...Cheguei agora e já tem um post delicioso com paps e sorteio!!!!Adoreiiiiiii. Virei sua mais nova seguidora e quero muito muito muito participar deste sorteio. Que super presentão será sorteado hein!!!
    Sabe que eu ainda tenho dificuldade em usar os sprays, acabo borrifando em tudo menos no papel affff. Mas eu acho lindo o efeito que dá, vou usar suas dicas. Também adoro os materiais da momento divertido, eles dão um toque especial aos Los.
    Vou ficar de dedos cruzados, quem sabe dá certo né!?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  113. epa, Megui... eu também quero participar deste sorteio... beijo,

    ResponderExcluir
  114. Lindo seu layout !
    Pena não ir ao evento, mas quero participar do sorteio .

    bjs

    ResponderExcluir
  115. Meguiii, que página linda... amei!
    Também quero participar do sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  116. Quase pulei de alegria quando descobri o seu blog!! Tudo lindo e o melhor .. brasileiro!!
    Não preciso mais ficar lendo paginas e paginas em ingles pra encontrar coisas bonitas e bem feitas!!!

    Pena que nao vou poder participar do evento =/ moro em outro estado e fica difícil né
    mas quero muuuito participar do sorteio!!
    Vou ficar aqui torcendo pro Tiago tirar o meu nome!!!

    Beijos

    Tainá Zanon (tainazanon@gmail.com)

    ResponderExcluir
  117. Adorei o PAP, a página tá linda!
    Quero muito participar do sorteio, os kits são incríveis e eu preciso de um consolo por não poder participar do evento! Tô na torcida.
    bjbj

    ResponderExcluir
  118. Adorei o blog, adorei as dicas... supeer ideias para quem está recomençando nos scrapbooks!

    E, claro, quero muuuito participar do sorteio!

    carolinalima86@gmail.com

    Ótima sorte para mim!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  119. Oi Megui, infelizmente não poderei participar do evento, mas quero muito participar do sorteio... aaaaaaaaamooooooooooo seus trabalhos!!!

    Jú Junqueira
    coisasdeflorzinha@hotmail.com
    www.coisasdeflorzinha-blog.blogspot.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
  120. Muito lindo seu lo. Sempre fico tentando lembrar essas coisas engraçadas que meu filho fala, mas se n anotar na hora depois na hora de fazer as paginas esqueço. Tô lá com um caderninho cheio. Vc faz isso maravilhosamente bem.

    Quero muito participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  121. Adorei o prêmio e quero muito participar do sorteio!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Eu quero muito participar do sorteio, e quem sabe se ainda tiver vaga do evento também...Não consigo ficar de fora...quero muito!!! Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  123. Oi Megui! Amei o prêmio do sorteio e o PAP do LO tb. Teus trabalhos são maravilhosos e sempre muito inspirados. Amo demais!!!

    Meu blog é www.scrapdasol.blogspot.com
    Bjok Sol

    ResponderExcluir
  124. Oi Megui! O LO ficou lindo!
    Estou seguindo o blog, já tem banner no meu blog dizendo que eu vou no evento e eu quero participar do sorteio, é claro!

    ResponderExcluir
  125. Oi.. Que lindos são os seus trabalhos!!!
    Amei este pap. Obrigada por compartilhar.

    Quero participar do sorteio. Meu nome é Val Rodrigues

    Seguidora crie artezzanato

    Tenho um blog. Depois vai lá me fazer uma visitinha www.crieartezzanato.blogspot.com

    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

    Bjus

    P.S. Eu cancelei o comentário acima, pois tinha esquecido de colocar o meu e-mail

    ResponderExcluir
  126. Oi Megui

    Adorei seu blog, to começando no scrap, ia ficar muito feliz se ganhasse o segundo kit!!! Já estou te seguindo.
    michelerp@gmail.com
    bjs Mi
    http://artesanatodamichele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  127. Olá Megui, td bm?

    Menina que coisa mais fofa seu filho se colocar ao lado do irmãoziho desde cedo..Parabéns aos pais que -na minha opinião- levam todo o crédito pelo amor e boa educação ensinada.

    Já estou te seguindo e é claro que quero concorrer ao sorteio, pois sou nova no scrap e ainda não tenho mt coisa..estou comprando aos poucos..e espero ter sorte e ganhar esse kit..rsrs
    Bjs e boa semana..

    Michellechedid@hotmail.com
    http://bymichedid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  128. Parabéns! seus trabalhos são lindos!

    Quero participar do sorteio! Já estou te seguindo!
    Obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  129. Oi Megui, Amei esse post, além do seu LO ter ficado muito fofo, achei suas ideias mto legais. Acho que a forma como vc expõem fica muito fácil de entender e ajuda muito quem está começando como eu. Amei tudinho.....

    Quero muito participar desse sorteio.
    Beijinhos Mily Artusi

    ResponderExcluir
  130. Oba, quero participar do sorteio!!! Não poderei ir ao evento, mas quero participar do sorteio do segundo kit! E que PAP de tirar o fôlego, amei!
    Karla C B Dote
    seguidora: butterfly
    e-mail: karlacllf@gmail.com
    Fortaleza/Ceará
    bjk!!

    ResponderExcluir
  131. Esse sorteio ta show e claro que vou participar.
    Seu trabalho é lindooooooooo!! bjao
    Suely Sousa
    lindoartesanato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Affiiii....quanta coisa linda por aqui!!
    Quero participar!!!
    SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
    BALNEARIO DE PIÇARRAS/SC
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  133. Nossa! Quanta coisa linda! Eu quero! já estou seguindo o blog.
    O nosso e-mail: ludi.pape@hotmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  134. Lindo o seu blog, o LO e imagino que o evento seja bárbaro... Queria muito poder ir! ;-(
    Bom, mas como não poderei, agradeço a oportunidade de participação no sorteio!! Ficarei muito feliz e ganhar!!! :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  135. Também quero fazer parte desse sorteio maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  136. Amei o seu blog!!! Lindo!!!! tudo super bem explicadinho... maravilhoso!


    A papelier tb ta com sorteio... passa por lá!

    http://www.papelier.com.br/p/promocao-de-aniversario-da-papelier.html

    bjosss

    ResponderExcluir
  137. Oi querida, amei esse blog, sou de SC e não posso ir ao evento....então gostaria de participar do segundo sorteio q é muitooo bacana tbm.....já estou te seguiindo.....brigadão e Deus abençõe seu parto...tenho um lindo bb aqui de 8 meses..é demais né...mil beijos

    www.retalhinhodepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. Oba!!!
    Será que ainda dá tempo?! Quem sabe esse não é meu presente de aniversário, já que o mesmo é na próxima semana...rsrs
    Bjus Megui.

    ResponderExcluir
  139. Gente quanta coisa linda...eu que não perco este sorteio por nada...amei tudo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  140. adorei sua página! também quero participar do sorteio :)

    parabéns!

    ResponderExcluir
  141. Olá, também gostaria de participar do segundo sorteio, pois não vou participar do evento.
    E-mail: andreiasfredo@hotmail.com
    Bjos
    Déia

    ResponderExcluir
  142. Quero participar com certeza!!! Já admirava seu trabalho e depois que te conheci no Extravagance, quero muito participar!!! beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  143. email: lilicascrapbooking@hotmail.com

    ResponderExcluir