quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje é dia da...

A DT de hoje é a Thati Penna, DT a muito...muito tempo!! E super feliz por isso...

Nome: Thati Penna

Profissão: Publicitária, Editora da Scrapzine e Mãe.

Quando você começou a fazer scrap?
Comecei em 2005, morava no interior de São Paulo...achava que era só colar fotos em papéis enfeitados...aff...pura ilusão! Descobri a comunidade da Paola no Orkut e já vi que era um mundo...quando ela me convidou para conhecer o Scrapdiary, ai virou universo!!!

Qual o material que você mais usa?
Por mim, viveria de papéis e thickers, amo recortar e finalizar com um título bem legal...tanto no texto, como na fonte escolhida. Eu sempre achei que o título é como o cabelo da página...valoriza ou derruba!


E qual o que menos usa?
Não uso muito tintas...apesar de amar o efeito, mas meu processo não inclui levantar da cadeira, esperar secar, lavar... gosto de fazer a página sem interrupção

O que é o scrap pra você?

Scrap pra mim, é lidar com as emoções, e preservar os momentos que passaram, é valorizar o nosso presente. É dar valor a nossa vida.

A que horas você faz scrap?

Faço de dia, porque a noite estou mais dedicada aos filhos e...também não enxergo tão bem. Aff...

O que você achou do SDT I?

Maravilhoso!! Amei...e sempre pergunto pra quem foi se teve a mesma sensação que eu tive...ahahah. Acho que temos um time bem afinado, e a proposta do Scrapdiary sempre foi inovadora, cool, moderna. A gente consegue ter identidade total com o site, mesmo que cada uma tenha seu estilo. Toda essa atmosfera, do site, do DT, nós conseguimos traduzir no evento, e ficamos muito felizes com isto!

E o que você espera do SDT II?

Este ano eu espero um evento ainda melhor, o primeiro, por melhor que seja, não deixa de ser uma experiência...e o segundo a gente pega tudo aquilo que deu mais certo e aprimoramos, estamos mais afinadas, mais maduras e com um baita compromisso de repetir o sucesso que foi o primeiro.

E aqui um pequeno resumo das ultimas produções:



Thati Penna from scrap zine on Vimeo.

Um comentário:

  1. Bom conhecer um pouco de vc Thati
    amei seu video
    a música é linda
    bjsss
    Leila
    :)

    ResponderExcluir