Professoras

Adliz Jamile, artista plástica, descobriu o scrap em 2006. Em 2009 participou da primeira leva de Designers do blog de desafios Scrap Playground. Faz parte do time do Scrapdiary desde 2010. Possui matérias e trabalhos publicados na revista Guia do Scrapboking, em revistas on lines e internacionalmente, na França, revista Sprit Scrapbooking, participou de vários blogs como Guest Designer e foi fundadora do grupo Trocando Arte em ATCs, primeiro grupo brasileiro dedicado unicamente aos ATCs (Artists Trading Cards), com o intuito de difundir e divulgar essa expressão artística.

Anne Sereguetti (designer convidada )
Scrapper desde 2005 e proprietária da Vizinha Faladeira. Fez parte do primeiro grupo de designers do ScrapDiary, ministra aulas em todo país, além de participar do grupo de designers da Goodies. Possui trabalhos publicados nas principais revistas e publicações de Scrap.

Babi Pirajá, formada em hotelaria, conheceu o scrap em 2006. Faz parte do Dream Team desde 2010. Dá aulas de scrapbooking em Rondonópolis, MT. Tem trabalhos publicados no Guia do Scrapbooking e Scrapzine.

Cá Mendes, publicitária, descobriu o scrap em 2004. Faz parte do Dream Team do Scrapdiary desde 2008. É professora de Scrapbooking em Brasília e junto com as scrappers Dan Marques e Lu Ilarri tem um projeto de aulas online de scrapbooking, o POP Class.

Carol Figueiredo, formada em farmácia e bioquímica, descobriu o scrap em 2005. Faz parte do Dream Team desde 2009, quando ganhou o concurso Scrapdiary + Guia do Scrapbooking . É professora de Scrapbooking em Alphaville. Colabora com as revistas Guia do ScrapBook e Decorando Álbuns da Ed. OnLine. Teve publicações internacionais, como na revista on line ScrapStreetMagazine.

Daniela Marques, professora de ensino fundamental e médio, tradutora. Faz scrap desde 2005. É DT do Scrapdiary desde 2008. Participa do Goodies Day como Guest Designer. Juntamente com as scrappers Cá Mendes e Lu Ilarri, participa do POP CLASS, um projeto de aulas online. Dá aulas mensais de scrap através de seu blog: http://www.soulfine.blogspot.com/

Kátia Heringer, funcionária pública, atua na área de Compras e Contratações há 13 anos. Começou a fazer scrap há, aproximadamente, 5 anos. Em 2008, foi convidada a integrar o Time de Criação (Dream Team) do Scrapdiary. Em 2009, participou da equipe de apoio do ScrapExtravagance, maior evento de scrap do país, e com Megui e Déa Musa criaram o FUN SCRAP PARTY.

 Lucy Folch, designer auto didata. Começou no scrap em 2003. Fez parte de grandes times pelo mundo.
Foi a primeira brasileira a ser GD de vários sites importantes como o Pencil Lines (mundial), ScrapMaggie (Canadá) e Scrap'n Crop (Malásia), entre outros. Recebeu uma menção honrosa na maior comunidade de scrap do mundo Two Peas in a Bucket em 2007, escolhida como designer revelação pela GG (Garden Girl) Leslie Lightfoot. Atualmente participa dos DTs: Scrapdiary (Brasil), Angie De La Rie (Austrália) e Magnólia Stamps (Suécia). Ministrou aulas nos eventos BMG (Brasil), Extravagance (Brasil), Scrap-a-Ganza (Holanda), Scrap Angels (Londres). Tem seus trabalhos publicados em dois livros na Suécia e nas principais revistas do mundo. Seus desenhos feitos a mão viraram coleções de papéis para o Scrapdiary, You Do (Suécia) e Scrapbook MM (Suécia).

Megui, esteticista facial, descobriu o scrap em 2005. Faz parte do Dream Team Scrapdiary desde 2008. É professora de Scrapbooking e ministra aulas em várias regiões do Brasil. Faz parte do time de professoras do FUN SCRAP PARTY, junto com a Dea Musa e a Kátia Heringer. Tendo vários trabalhos e matérias publicadas na revista Guia do Scrapbooking.

 Thama Otsu, scrapper em tempo integral, conheceu o Scrap em 2003, e desde 2004 ministra aula em Campinas-SP, onde mora (em lojas especializadas e no próprio Ateliê). Faz parte do Dream Team desde 2005, teve trabalhos publicados em revistas nacionais e também no livro "Páginas Rápidas para Scrapbook"
(Ed. Interconnection) para a loja Pedaços Scrapbook. Trabalhou como professora em alguns eventos de Scrapbook (Scrappiness, Scrap Mães, Scrapinterior, entre outros) e como professora assistente no Scraplândia 2 (2006), BMG (2007) e no Extravagance (2008).

Thati Penna, formada em publicidade, descobriu o scrap em 2005. Faz parte do Dream Team desde 2007. É professora de Scrapbooking no Rio de Janeiro e Niterói. Idealizadora e editora da revista online Scrapzine.