terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bom dia, meninas!!!
Tudo bemmmmmmmm????
Bom, como tinha comentado ontem...
ontem a tarde mesmo, fiz o sorteio do kit de materias de scrap, que você pode ver abaixo...
onde participariam todos os inscritos no evento, todos que comentassem no link do sorteio e entre os seguidores deste blog.
e antes de partir pro sorteio, gostaria muito de agradecer, por todos os comentários e pelo carinho...
 e pra algumas pessoas, por terem divulgado este sorteio em seus blogs.
Meu muito, muito obrigada!!!
Bom, entao vamos ao sorteio, ne?
Vamos ver quem levou este kit?
Ontem a tarde, pedi pro Tiago me dar uma ajudinha, com o sorteio... Tinha imprimido todos os nomes e estava cortando, enquando ele dobrava e colocava dentro da latinha pra mim...
Depois ele quis me ajudar a cortar também...
alguns sairam meio tortinhos, mas sairam inteiros....hehe
E tcharammmmmmmm...
papelzinho na mão...
e quem será???
Fiquei surpresa, quando vi o nome...
que por incrivel que pareça, foi para o numero 1, dos comentários....hehe
01-LU OLIVEIRA


Lu querida, parabénnnnnnnnns!!!
Você foi a felizarda que levou o meu kit de materiais de scrap...
me manda um mail para:
pra você me mandar o seu endereço...

E amanhã eu volto com o outro sorteio...
Ontem a noite, a DAni me mandou a lista dos alunos e vou preparar os papeizinhos hoje a tarde, pra poder fazer o sorteio, ok?

Bjsssssssssss
e até amanhã

Megui

6 comentários: